terça-feira, 26 de abril de 2016

News: Primeiros autores da Bienal de São Paulo são confirmados

A 24° Bienal do Livro de São Paulo está chegando! 


Acontecendo entre os dias 26 de agosto a 4 de setembro, no Anhembi, esse ano a Bienal tem o tema: Histórias em Todos os Sentidos, e vem com eventos como o Salão de Ideias, a Arena Cultural, Cozinhando com Palavras, o Espaço Maurício de Souza e a BiblioSesc.

Além dessas atrações, alguns convidados internacionais já foram confirmados, confira quem são:



A Editora Seguinte, selo da Companhia das Letras, veio com dois nomes de peso: a autora Ava Dellaira vem autografar o seu sucesso Carta de Amor aos Mortos, e a autora do maior sucesso da Seguinte ano passado, Jennifer Niven vem falor sobre o estrondoso Por Lugares Incríveis. Por coincidência, os dois livros já tem adaptações cinematográficas confirmadas. As autoras ainda visitaram outras cidades brasileiras ainda a serem confirmadas. 



A Faro Editorial, que irá trazer Tarryn Fisher, autora da série Love me with lies, que teve seu primeiro livro, A Oportunista, lançado pela Faro no mês de março, e também escreveu em parceria com Colleen Hoover a série Never, Never, que foi lançado pelo Grupo Record no começo desse ano com o nome de Nunca, Jamais. E virá também J. Sterling, autora da trilogia The Game, toda lançada pela Faro Editorial, e se constitui de o livro O Jogo Perfeito, Virando o Jogo e O Jogo Mais Doce. Além de São Paulo elas visitarão Rio de Janeiro e mais duas cidades a serem confirmadas.


 Ainda teremos Amy Ewing, autora da Trilogia Cidade Solitária, que teve o seu livro inicial, A Joia, lançado pela Leya no último ano; teremos também mais um autor do cânone de Star Wars, lançado pela Editora Aleph, Kevin Hearne, autor de Herdeiro do Jedi e Lucinda Riley que volta ao Brasil pela Novo Conceito para lançar dois livros, A Garota Italiana e o terceiro volume de sua séria As Sete Irmãs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário