sexta-feira, 6 de maio de 2016

News: Conheçam o calendário de séries originais da Netflix


A Netflix vem bombando com suas séries originais. Esse ano já foram lançados Shadowhunters, Love, Fuller House, The Ranch, além da segunda temporada de Demolidor e Unbreakable Kimmy Schimidt e a quarta temporada de House of Cards. Mas ainda tempos muito por vir esse ano, e aqui você poderá ver o que você já pode colocar no seu calendário de séries!
MAIO

DIA 5 - Marseille

Primeira série francesa produzida pela Netflix, estreiou ontem, e trás o mundialmente famoso ator francês Gérard Depardieu. A primeira temporada com 8 episódios, a série vai contar a história de Robert Taro (Depardieu), que após 25 anos como prefeito de Marseille entra em guerra eleitoral com seu antigo protegido Lucas Barries (Benoit Magimel). Acho que depois de House of Cards, todos ficamos animados quando se junta Netflix + politica.




DIA 6 - Grace and Frankie (2° temporada)
A primeira temporada de Grace e Frankie foi lançada em maio do ano passado, e trouxe Jane Fonda e Lily Tomlin como as personagens principais, que após seus respectivos maridos saírem do armário e revelar que vão casar um com o outro, se veem solteiras com mais de 60 anos de idade e tentando lidar com essa situação e acabam morando juntas e virando grandes amigas. Na segunda temporada, que tem 13 episódios, Frankie e Grace continuaram a lidar com suas vidas de solteiras e com novos relacionamentos amorosos. A série já foi renovada para uma terceira temporada.



DIA 20 - Lady Dynamite

Com 13 episódios e estrelando Maria Bamford, Lady Dynamite é um mockumentary (quando um filme ou programa de tv com eventos fictícios é filmado em formato de documentário), e conta de forma exagerada e surreal passagens da vida da humorista Maria Bamford enquanto ela tenta entender quem ela realmente é.





JUNHO

DIA 17 - Orange Is The New Black (4° Temporada)

Uma das mais aclamadas séries da Netflix, Orange Is The New Black volta para sua quarta temporada. A trama segue onde acabou a terceira temporada, com novas detentas chegando, Vause (Laura Prepon) tendo que enfrentar um assassino mandado por seu antigo chefe, Dayanara (Dascha Polanco) tendo sido abandonada por Bennet (Matt McGorry) e Maritza (Diane Guerrero) trabalhando junto com o novo policial, Charlie Coates (James McMenamin).





JULHO

DIA 1 - Marco Polo (2° Temporada)

A trama de Marco Polo mostra os primeiros anos de aventureiro de Polo (Lorenzo Richelmy), agindo como espião, embaixador e explorador da corte do imperador Kublai Khan - o quinto Khan do Império Mongol na China do século 13. A série abordará temas como traição política, relações proibidas e artes marciais. Ela volta agora para um aguardada segunda temporada.




DIA 15 - Stranger Things

A série com 8 episódios de 1 hora, estrelando Winona Ryder, trás a história de uma cidade de Indiana nos anos 80, onde uma menino some e enquanto a família tenta descobrir o que aconteceu, as investigações da policia levam a forças sobrenaturais e experiências super secretas do governo. 




AGOSTO

DIA 12 - The Get Down

Em 13 episódios e contando com Jaden Smith no elenco, a série vai retratar o surgimento dos movimentos do hip-hop, do punk e da disco na cena musical e cultural da Nova York dos anos 70. Retratando o dia a dia dos jovens do Bronx que se armaram de latas de spray, passos de danças e rimas musicais para mudarem suas vidas.




SETEMBRO

DIA 30 - Marvel's Luke Cage

A terceira das 4 séries da parceria Marvel + Netflix que levarão a série Os Defensores, Luke Cage chega como um personagem já conhecido para os telespectadores da série Jessica Jones, mas agora em sua série solo descobriremos como esse homem com super-força e pele impenetrável ficou assim, e o que vai levá-lo a mudar para o Harlem e lutar contra o crime. 





OUTUBRO 


DIA 5 - GILMORE GIRLS - A YEAR IN THE LIFE

A Netflix trás Gilmore Girls de volta a vida depois de 9 anos de sua 7° e última temporada, com 4 episódios de 90 minutos, denominados Inverno, Primavera, Verão e Outono. Com todo o elenco original de volta, os fãs poderão ter um gostinho de como anda a vida e as aventuras de Lorelai e Rory depois de tantos anos, e ainda rever todas as temporadas originais que vão ser colocadas na Netflix.





NOVEMBRO

DIA 4 - The Crown
Com 6 temporadas de 10 episódios já confirmadas, The Crown vai contar a história da Rainha Elizabeth II do Reino Unido, de seu casamento em 1947 até os dias de hoje. Teremos Claire Foy como a jovem Rainha Elizabeth e Matt Smith como o jovem Príncipe Philip.




Agora é só se programar pra conseguir assistir tudo isso, e quem sabe ainda ter uma vida social. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário