sábado, 14 de maio de 2016

News: Meg Cabot anuncia novo livro da série Boys


Depois de ter lançado O Casamento Real, 11° da série O Diário da Princesa, ano passado e o primeiro livro de seu spin-off From the notebooks of a middle school Princess (Com lançamento previsto para ainda esse ano no Brasil), sobre a irmã mais nova da princesa Mia, e já ter começado o ano lançando o 7° livro da série Mediadora, Remembrance (Lembrança no Brasil, com lançamento previsto para começo de julho), a rainha dos livros juvenis Meg Cabot anuncia o lançamento de mais livro de suas antigas séries.

Enquanto ainda está lançando o segundo livro da série From the notebooks of a middle school Princess, Royal Wedding Disaster, que se passa durante o casamento da Princesa Mia com Michael Moscovitz pelo ponto de vista de sua irmã Olivia, Meg anunciou que The Boy Is Back, novo livro da queridíssima série Boys, que conta com os livros Garoto da Casa ao Lado, Garoto Encontra Garota e Todo Garoto Tem, será lançado nos Estados Unidos em 18 de outubro de 2016.

Confira a sinopse:

O Garoto está de volta - nesse novo romance da série favorita dos fãs da Meg, Boys, um escândalo trás a celebridade do golfe Reed de volta para casa na pequena cidade, com a família, e o primeiro amor que ele deixou para trás.

Reed Stewart pensou que ele tinha deixado todos os seus problemas de cidade pequena - incluindo o coração partido - para trás quando ele saiu da pequena Bloomville, Indiana, uma década atrás para se tornar rico no circuito profissional de golfe. Então um pequeno post na internet faz todos os seus problemas retornarem com vingança.

Becky Flowers ama sua vida de cidade pequena, seu negócio de cidade pequena, e especialmente o casamento de cidade pequena que ela está planejando. Ela não tem pensando em seu problemático ex-namorado do ensino médio, Reed Stewart, em anos. Até que de repente - graças a uma história que viralizou em todos os sites de fofoca da internet - Reed volta fazendo uma bagunça em sua vida como um tornado de verão em Indiana.

Agora tudo que Becky e Reed pensaram que sabiam sobre si mesmo (e sobre o outro) foi virado de cabeça pra baixo, e eles - e possivelmente a cidade inteira de Bloomville - nunca mais serão os mesmo, tudo porque: O garoto está de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário