sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Playlist: 13 anos de McFly!


13 ano atrás, no dia 05/08/2003, Dougie Poynter se mudava com Tom Fletcher, Danny Jones e Harry Judd, e nascia oficialmente a banda de pop-rock, McFly. 3 casamentos, 3 filhos, 12 livros, várias parcerias e uma superbanda depois, eles esse ano voltam a ativa depois de uma pausa de quase 3 anos, e com promessa de muitas músicas novas. Enquanto eles não voltam, aqui vai uma lista com as 13 melhores músicas do McFly:


1 - Obviously

Segundo single do primeiro álbum, Room on the 3rd Floor, Obviously foi escrita pelo Tom em uma época que ele estava separada da sua atual esposa, Giovanna Fletcher. A música fala sobre como a menina que ele gosta está fora do alcance dele, e que ele nunca será suficiente para ela.




Uma das primeira fotos deles juntos, tão babys! ♥
2 - Room On The 3rd Floor

Room on the 3rd Floor é a primeira música que que Danny Jones e Tom Fletcher escreveram juntos, e fala sobre o quarto em um hotel todo ferrado que eles dividiam no começo de carreira, antes do Dougie e do Harry se juntarem a banda. 


3 - Not Alone

Essa música foi escrita pelo Danny logo depois que a banda começou, e sobre como ele se sentia sozinho e agora não se sente mais. É uma das únicas músicas cantadas solo, e uma das que mais emocionam os fãs nos shows




4 - All About You

Outra música que o Tom escreveu pra Gi, dessa vez como um presente de Dia dos Namorados logo depois que eles voltaram. A música, que aparece em Wonderland, foi o single da Comic Refief de 2005, e foi o single mais vendido da banda. 




5 - Star Girl

Agora, o hino! Star Girl é a música de onde veio o nome do fandom - Galaxy Defenders - e foi um sucesso tão grande que as fãs conseguiram que a música fosse tocada para os astronautas no espaço pela NASA. 



6 - Bubblewrap

Essa é uma música muito emotiva para os fãs da banda, ela foi escrita pelo Tom num banheiro da Disney World logo após ter superado o período mais difícil da sua vida, pra quem não sabe ele tem bipolaridade, e essa foi a música foi música que ele escreveu quando voltou a se sentir melhor, e ela é muito fofinha. 




7 - Transylvania

Um dos maiores sucessos da música, e umas da poucos músicas escritas pelo baby da banda, o Dougie. A música fala sobre a personalidade histórica, Ana Bolena, segunda esposa de Henrique VIII, que foi morta por traição, acusada de ter dormido com o próprio irmão. O clique é hilário, com toda a banda vestida de mulheres da corte.



8 - Little Joanna

Outra música do álbum Motion in the Ocean, Little Joanna fala sobre uma menina que torna tudo melhor. É uma das músicas mais fofas da banda e só foi performada ao vivo 3 vezes, nos 3 shows de 10 anos de aniversário na banda. 



9 - One For The Radio

O primeiro single do álbum Radio: Active, essa música veio para unir os fãs, sendo Tom, eles escreveram que todos os que gostam deles estão juntos, que se você não gostam, eles não se importam, porque eles estão felizes e orgulhosos de quem eles são. 







10 - The Heart Never Lies

Apesar de estar no álbum original do Radio: Active, a música ficou mais conhecida no álbum All the Great Hits. The Heart Never Lies é mais um dos hinos da banda, que sempre emociona todas os fãs, e dela que vem a famosa fras "It's not always easy, but I'm here forever" que Tom Fletcher no show de 10 anos mudou para "McFly is here forever." 



11 - I'll Be Your Man

Quando o infame álbum Above the Noise, poucas músicas se salvaram, mas temos que concordar que I'll be Your Man foi uma delas. Tanto que Harry Judd contou que chorou ao ouvir Tom Fletcher cantando essa música. 



12 - Love Is Easy

Essa deveria ter sido o primeiro single do álbum 6, que nunca sai, e é um amorzinho de música! O clique faz referência a todos os álbuns e várias coisas que aconteceram na vida deles, como ganhar reality show, e além da música ser maravilhosa, o vídeo foi dedicado PARA AS FÃS: 




13 - Love Is On The Radio

Por último, mas não mesmo importante, o último single que foi lançado antes da pausa, e mais fofinho e engraçado, Love is on the Radio. Ele uma fase mais feliz e estabilizada da banda, e como o álbum 6 teria sido se tivesse sido lançado. VOLTA LOGO MCFLY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário