quinta-feira, 29 de setembro de 2016

News: Seguinte anuncia novo livro da autora de Por Lugares Incríveis

A Editora Seguinte já anunciou o lançamento e a capa do novo livro de Jennifer Niven, Juntando Os Pedaços. O livro que nos Estados Unidos será lançado em 4 de outubro, chegará as livrarias do Brasil em novembro e ainda não está em pré-venda.

Lembrando que a autora que alcançou grande sucesso com seu livro de estréia, Por Lugares Incríveis, fez uma turnê pelo Brasil no final do mês passado junto com a autora Ava Dellaria, dando inclusive uma palestra na Bienal do Livro de São Paulo.

Veja a sinopse:


Todo mundo acha que conhece Libby, a garota que recebeu o apelido de “Adolescente mais Gorda dos Estados Unidos”. E todo mundo acha que conhece Jack, o rei da zoeira, popular entre os colegas. 

O que ninguém sabe é que os dois guardam grandes segredos: enquanto Libby lida com o luto pela perda da mãe, Jack esconde que tem uma doença que o impossibilita de reconhecer rostos, inclusive o dele mesmo. 

Depois que uma brincadeira cruel na escola aproxima essa dupla improvável, Jack e Libby começam a perceber que, quanto mais tempo passam juntos, menos se sentem sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário