domingo, 18 de setembro de 2016

News: Vem muita novidade na Netflix por aí!


A Netflix tá cheia de novidades chegando por aí! Depois da primeira temporada de iZombie sendo colocada meio de surpresa ontem, e dá chegada da 12° temporadas de Grey's Anatomy, a 2° temporada de How to get away with murder e a 5° temporada de Once Upon a Time todas nesse mês de setembro, e com ainda Luke Cage já chegando no dia 30/09,  já foram anunciadas as datas de ainda mais séries super legais que chegam esse ano.


THE RANCH

A série que estreou em abril na Natflix ganha uma segunda parte para a 1° temporada, com mais 10 episódios, no dia 7 de outubro.

Criada por Don Reo e Jim Pattersona série acompanha uma família que gerencia um rancho em Colorado e reúne Ashton Kutcher e Danny Masterson, que fizeram That '70s show juntos, como irmãos no elenco. Ashton Kutcher vive um dos irmãos, que retorna depois de uma temporada jogando futebol americano semi-profissional para cuidar dos negócios ao lado de seu irmão, interpretado por Masterson. Também estão no elenco, Sam Elliott como o pai conservador e Debra Winger como a mãe teimosa.

Assista o trailer da série:




THE FLASH - 2° TEMPORADA

Enfim foi anunciada a chegada da segunda temporada de The Flash no serviço de streaming para o dia 15 de outubro.

Nessa nova temporada Barry Allen, um cientista forense do departamento de polícia de Central City que foi banhando por produtos químicos modificados pela descarga elétrica de um raio e ganha o poder de correr a velocidades extraordinárias, um poder que ele usa para combater o crime se tornando o super-herói Flash, terá que que enfrentar o vilão Zoom e lidar com os perigos do universo alternativo, a Terra-2, onde tudo é totalmente diferente do esperado.

Assista o trailer:



SCREAM - EPISÓDIOS DE HALLOWEEN 

A série que teve o season finale em agosto terá dois episódios de especiais de Halloween liberados no dia 18 de agosto.


THE O.C.

A série queridinha dos jovens dos anos 2000 enfim chega á Netflix! Suas 3 primeiras temporadas chegam dia 1° de Outubro, com a 4° temporada ainda sem previsão de lançamento. 

A série acompanha Orange County, um paraíso na terra dos ricos, na Califórnia. Nas mansões por trás dos muros, tudo parece ser perfeito. Quando Ryan Atwood (Benjamin McKenzie), um adolescente problemático que vive se metendo em roubadas, chega em Orange County ("O.C.") com o advogado Sandy Cohen (Peter Gallagher), ele começa a descobrir que nem tudo ali naquele lugar é tão perfeito como aparenta.

(SETH AMOR ETERNO ♥)

Assista o trailer da série:



OUTLANDER

E dia 5 de agosto chega uma das melhores séries dos últimos anos, baseada em uma das séries de livros mais lucrativas e longas, Outlander. A primeira temporada da série chega, e PELO AMOR DE DEUS ASSISTAM PORQUE É MUITO BOM.

Na série, Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

Assista o trailer:


STAR TREK - TODAS AS SÉRIES

A Netflix anunciou que até o fim do ano TODAS AS SÉRIES DE STAR TREK estarão no serviço de streaming! Incluindo “Star Trek: A Série Original”, “Star Trek: A Próxima Geraçao”, “Star Trek: Deep Space Nine,” “Star Trek: Voyager” e “Star Trek: Enterprise”.

Lembrando que a nova série Star Trek que estréia em janeiro de 2017 já tem exclusividade da Netflix pra todo mundo, num esquema igual Shadowhunters e Scream, onde no dia seguinte a ele passar na tv já estará disponível online.



Nenhum comentário:

Postar um comentário