sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Tag: F.R.I.E.N.D.S Book Tag


FRIENDS é a minha série preferida de todos os tempos, ela está sempre passando de fundo na minha TV, eu já reassistir mil vezes, então resolvi fazer a tag de livros sobre a série pra espalhar mais ainda o amor. O vídeo original da Tag é esse aqui.


So no one told you that was gonna be this way.- Um livro que te surpreendeu

Um dos livros que provavelmente mais me surpreenderam foi Rainha da fofoca - Fisgada, da Meg Cabot. Nesse último livro da trilogia Rainha da Fofoca a Meg simplesmente jogou tudo o que sabiamos sobre a história pelos ares e fez a maior reviravolta que ninguém poderia esperar ou imaginar!



Chandler - Um livro que fez você rolar de rir

Acho que um dos livros que mais me fizeram rir nos últimos tempos foi Deixe a neve cair, um livro com três romances natalinos super legais do John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson. Todas as histórias são bem fofas, mas tem seus alívios cômicos muito engraçados, e eu me vi quase rolando de rir.



Monica - Um livro que você sempre quer manter limpo

Eu gosto de todos os meus livros limpos, mas se fosse pra escolher um acho que seria um livro do Steve Turner chamado The Beatles - A história por trás de todas as canções, não só pelo meu amor incondicional pelos Beatles, mas também porque esse livro foi caro pra caramba, e eu já tive que salvar ele de ser jogado fora pela segurança do show do Paul McCartney.



Joey - Um livro que você quer que vire filme

Olha, já que dois filmes do David Levithan/Rachel Cohn viraram filmes, queria muito que O caderninho de desafios de Dash e Lily fosse adaptado tão lindamente quanto seus irmãos, não só porque os livros desses autores ficam muito bem quando viram script, mas também seria UM FILME DE NATAL,  e tem poucas coisas nessa vida que eu amo mais que filmes de natal. 



Phoebe - Um liro com reviews ruins mas que você gostou

Bem, eu não sou muito de ler reviews antes de ler livros, mas um que eu ouvi bastante gente falando mal em eventos literários e que eu amo muito é Minha vida mora ao lado, da Huntley Fitzpatrick. Esse é provavelmente um dos meus livros preferidos da vida, mas quando tava batendo papo com um pessoa na fila da Turnê Intrínseca e todo mundo odiou! Eu fiquei muito revoltada e surpresa com isso, porque acho esse livro muito amor.



Ross- Um livro que você não consegue decidir se ama ou odeia

The break-up artist do Philip Siegel é um livro que ainda tá bem ambíguo no meu coração, se por um lado eu achei que aquele final com a amiga foi super fofo e tudo mais, o romance do livro eu achei bem não gostável. Mas eu descobri esses dias que tem uma sequência que foi lançada ano passado e eu não fazia a minima ideia chamada The revenge artist e agora eu quero ler pra saber se é bom ou não. 



Rachel - Um personagem que evolui ao longo do livro

Um dos personagens que eu mais considero que evolui, mesmo que a força, foi a Alicia de Procura-se um marido, depois da morte do avô sua vida virou e cabeça pra baixo e ela teve que mudar muito pra conseguir passar pelos desafios que apareceram na vida dela.



Central Perk - Um livro que você lê quando está entediado

Uma série que eu relei muito quando eu to entediada é a Rosemary Beach da Abbi Glines. Amo essa série muito, e ela é ótima pra reler porque como ela é feita de várias tri ou duologias com vários casais diferentes, tem livro pra todos os momentos e nunca dá pra ficar entediada dela.




Guther - Um livro que você sempre vê mas nunca compra

Eu amo a Tammara Webber, amo Easy e desde que foi lançado to namorando Entrelinhas. Já quase comprei ele umas milhões de vezes e já até fiz o boleto pra comprar a sequência que tava super barata mês passado, mas a vida não permitiu, então estamos aqui esperando uma nova oportunidade para comprá-lo.



Smelly Cat - Um livro que cheira bem

Eu na verdade não gosto de cheiro de livro, ele me incomoda bastante. Mas se formos falar de cheiros menos piores, eles normalmente são os dos livros de página branca, que a maioria das pessoas odeia, então eu vou citar Ugly love - O lado feio do amor da Colleen Hoover, que a Record lançou com páginas brancas.



How you doing? Um personagem que você ama

Jamie Fraser da série Outlander da maravilhosa Diana Gabaldon é totalmente meu book husband! Meu parâmetros de homem perfeito são bastante baseados nele, só mudando umas coisas porque afinal ele é da Escócia do século 18, e não é como se igualdade de gêneros fosse ao menos citada naquela época, mas mesmo assim ainda acho ele super mente aberta pra época. E bem, ele é praticamente perfeito.



We were on a break! - Um livro que você parou de ler

Um dos livros que eu abandonei, e que todo mundo parece gostar muito, foi Prova de fogo, o segundo livro da série Maze Runner de James Dashner. Todo mundo parece achar esse livro e série maravilhosos, mas eu na verdade não gostei do rumo que a história tomou e abandonei na metade desse livro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário