segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Playlist: Músicas Sobre Términos de Namoros


Quem nunca teve o coração partido? E que nunca quis jogar tudo o que você pensa da pessoa na cara dela da forma mais pública possível? Todo mundo, né? Por isso na Playlist de hoje vamos ver músicas que ficaram extra-famosas porque além de serem singles de artistas maravilhosos, ainda trouxeram muitas indiretas para os exs dos famosos que as cantam:

COLD CASE LOVE - RIHANNA

Todo mundo conhece a história do relacionamento da Rihana com o Chris Brown, que acabou tragicamente em 2009 (shame on you, Chris Brown), e Rihanna falou em entrevista que a música era tudo o que ela quis, mas não pode dizer sobre a situação durante os meses depois do acontecido. 



PART OF ME - KATY PERRY

A música na verdade foi escrita bem antes de Katy conhecer seu ex-marido Russell Brand, mas a cantora atualizou a letra depois de seu extremamente público termino de casamento com o comediante, por uma mensagem de texto enviada com ele pouco antes dela subir ao palco fazer seu primeiro show em São Paulo em 2012. Toda a situação foi filmada, e fez parte do filme-documentário sobre a turnê da cantora, Part Of Me.




USED TO LOVE YOU - GWEN STEFANI

Gwen Stefanie terminou o casamento de 13 ano depois de descobrir que Gavin Rossdale estava a traindo com a babá. A cantora então voltou a se focar em sua carreira, virando jurada do The Voice, onde conheceu seu atual namorado Blake Shelton, e lançou um novo CD, com uma das músicas sendo Used To Love You, onde a cantora claramente fala sobre o ex-marido.




CRY ME A RIVER - JUSTIN TIMBERLAKE

O relacionamento de Justin Timberlake com Britney Spear no começo dos anos 2000 era icônico, e quando acabou deixou muita gente de coração partido, mas principalmente Timberlake que em teoria foi traído pela Rainha do Pop, e por isso escreveu Cry Me A River. Ele nunca confirmou, mas chegou a falar que a música o ajudou a lidar com algumas situações de sua vida naquele momento. Britney não gostou muito da situação que a música, e Timberlake a estava colocando, e escreveu Everything em resposta, como um pedido de desculpas.




MAGIC - COLDPLAY


Outro casal que deixou muitos fãs de coração partido quando se divorciaram foi o de Gwyneth Paltrow e Chris Martin, vocalista do Coldplay. Eles foram um dos poucos, senão o único casal dessa lista que acabaram em bons termos, com o próprio Martin dizendo que não era uma questão de amar ou odiar alguém, e sim os nuances, principalmente com as complicações dos dias, e isso reflete muito em Magic, que ele escreveu na época do termino.



DON'T - ED SHEERAM

Dizem as más línguas que a música é sobre quando Ellie Goulding passou a noite em um hotel com Ed, mas largou ele para ir dormir com Niall Horan do One Direction. Ela nega veemente essa acontecimento, e inclusive que tenha tido um relacionamento com Ed Sheeran, já cantor ruivo ruivo não confirmou, afirmando que todo mundo já sabia sobre quem era, e que era uma música bem negativa.



iT's YoU - ZAYN MALIK

Primeiro single solo de Zayn depois que ele saiu do One Direction e acabou o noivado e relacionamento de anos com Perrie Edwards por mensagem de texto, iT's You fala claramente sobre a integrante do Little Mix, e de forma nada elogiosa, e a resposta da moça é o próximo item da lista.




SHOUT OUT TO MY EX - LITTLE MIX

Perrie Edwards ficou extramente chateada com toda a situação com Zayn (principalmente com a parte de terminar por mensagem texto, com razão né?), e chegou até mesmo ser protegida pelas colegas de banda dos paparazzis quando estavam na rua, e ficou ainda mais puta da vida quando ele lançou iT's YoU, e a resposta para isso foi o primeiro single de seu novo CD Glory Days. Shout Out To My Ex é claramente não só uma resposta lacrante para Zayn, como para todos os ex-s do grupo, e é uma música maravilhosa.



DEAR JOHN - TAYLOR SWIFT

Taylor Swift é conhecida justamente por escrever canções sobre seus ex-s e se fossemos falar de todos, teria que ser uma playlist só dela, mas escolhemos então a música que deixou o ex mais bravo, ou que pelo menos manifestou isso melhor para a imprensa. Dear John foi escrita para o cantor John Mayer depois de um rápido relacionamento que eles tiveram em que, segunda a letra da música, ele deixou a cantora, jovem e inocente, de coração partido. John achou um exagero enorme, e que ele não tinha feito nada para a cantora fazer tanto drama.




PERFECT - ONE DIRECTION

E pra mudar um pouco a história, vamos falar de uma música que aparentemente foi escrita para Taylor Swift! Todas sabem que o final do relacionamento dela com Harry Styles foi meio turbulento, e teve muita especulação se Style era sobre ele, ou I Knew You Were Trouble, e isso ficou bem claro depois da shade que ela jogou nele no VMA de 2013, tanto no discurso quando ela ganhou melhor videoclipe, quando o One Direction estava no palco e foi mostrado ela falando palavras nada lisonjeiras para a amiga Selena Gomes. A resposta de Harry aparentemente foi Perfect, single do último CD da banda antes deles darem uma parada em 2015. Na música ele fala que se você quiser se divertir sem ter nada sério ele é perfeito para você, e a parte que fez todo mundo ter certeza para quem era a música, onde ele fala que se você quiser alguém para escrever canções sobre término, ele é perfeito para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário