terça-feira, 7 de março de 2017

Review: Lucky - Carina Adams

Título: Lucky
Autora: Carina Adams
Editora: Create Space
Páginas: 163
Ano: 2017
Nível de inglêsMédio
Goodreads: Lucky
Avaliação: ★★★★★


Sinopse: Todo mundo ama Lucky #7.
Ele é o pacote inteiro - inteligente, atlético, e mais sexy impossível.
Um bad boy de , ele poder ter qualquer mulher que ele queira.

Exceto eu.

Um encontro casual. Uma noite inesquecível. 
Isso é tudo que nós poderíamos ter. Pelo menos, é isso que falamos para nós mesmos.
Mas o destino tem outros planos.
Se alguém descobrisse, eu perderia meu emprego.
Ele poderia perder sua bolsa da faculdade.
Algumas coisas valem a pena arriscar.
Algumas vezes, você tem que cruzar os dedos, rolar o dado, e esperar que a Senhora Sorte esteja ao seu lado.

Review: Quarta-feira passada foi lançado o novo livro da Carina Adams, uma autora que eu não conheci até receber o ARC de Lucky dá SocialButterflyPR em troca de uma review honesta. O livro conseguiu ser um romance bem erótico, sem cair nos clichês, sem drama desnecessário e com uma história que prende o leitor até o fim e me fez já de cara virar fã dessa autora maravilhosa.

Lucky Chance é um jogador de futebol americano universitário de sucesso, que nas noites de folga trabalha no bar de motoqueiros perto do Campus da faculdade, e é lá numa noite de verão quando ele está trabalhando que ele conhece Sunny, uma mulher mais velha que o encanta logo de cara. Depois de algumas horas de flerte, eles vão para casa dele e passam a noite mais incrível da vida dois dos dois, até que a manhã chega e ele tem que levá-la pra casa, e depois disso nenhum tem coragem de ir atrás do outro.

Uma única noite o caramba.

Semanas passam, as aulas começam e para surpresa de Lucky, a nova professora da sua aula obrigatória mais entediante é Sunny, só que na sala de aula ela atende pelo nome de Emerson. Após uma explosiva discussão depois da aula, Lucky procura o que poderia acontecer com eles se a universidade descobrisse o relacionamento entre um docente e um aluno e, apesar de menos rígida que a maioria das faculdades, ainda assim o relacionamento dos dois poderia acabar com ela demitida e ele sem sua bolsa. Mesmo assim o moço vai atrás de Sunny em seu apartamento e os dois acabam mais uma vez juntos.


"Eu sei que você é nova aqui, mas eu sou Lucien Chance, famoso wide receiver. Eu não preciso de um site de namoro."

Os dois aos poucos começam um relacionamento, e ao se conhecerem melhor Sunny descobre que Lucky teve um começo de vida difícil, e ele descobre que o último relacionamento dela foi abusivo psicologicamente. Os dois vão criando um ligação muito forte, deixando de lado a diferença de idade, a faculdade e tudo o que os outros podem pensar deles. Mas tudo começa a afundar quando a ex-namorada obsessiva de Lucky quase os pega juntos, isso começa um confusão que acaba trazendo pra história o ex-namorado (babaca) de Sunny, o reitor da faculdade, o melhor amigo de Lucky e põe em risco a carreira dos dois, e resta a Lucky mostrar a sua namorada que ele pode cuidar dela apesar da pouca idade e que o amor deles é maior que as adversidades.


Balançando a minha cabeça, eu percebo que somente uma coisa pode ter acontecido com a minha calcinha. O bastardo roubou ela.

Lucky foi um dos livros que eu mais gostei de ler em 2017 (até agora), e como eu não conhecia a autora, foi totalmente inesperado. O livro já começou me surpreendendo por ter os papéis invertidos do que seria considerado um clichê, e dessa vez é a mulher mais velha que esta se relacionando com um rapaz quase 10 anos mais novo, e me deixou ainda mais feliz quando ao longo do livro não houve nenhuma crise de ciúmes adolescente, nem drama longo demais ou desnecessário pra causar alguma separação, não, os personagens eram dois adultos e os dois agiram como adultos nas horas de crise. Outra coisa maravilhosa nesse livro foram as cenas de sexo, muito bem escritas, sem serem repetitivas nem além do necessário, e sinceramente fazia muito tempo que eu não lia um livro que tivesse um sexo tão bem escrito.

Sunny foi uma personagem que tinha traumas do passado, mas estava fazendo tudo para dar a volta por cima e ao longo do livro ela foi ficando cada vez mais forte e segura de si mesmo, e Lucky foi um rapaz muito maduro pra idade, o que dá pra se entender pela infância que ele teve, muito decido e muito pé no chão, o que me fez me apaixonar muito mais por ele do que por milionários ou "o maior jogador de tal esporte que já se viu" que existe em inúmeros livros hoje em dia. Os personagens secundários são muito legais e uma das pouquíssimas coisas que posso reclamar desse livro é de como eles foram pouco explorados (um casal foi formado, mal se tocou no assunto e eu fiquei "ué?"), mas teve um personagem que eu adorei com um final em aberto que me deixou curiosa com a possibilidade de um spin-off. O livro como um todo está maravilhoso, eu devorei ele em poucas horas e se você gosta de um chick-lit um pouco mais picante você vai adorar esse livro. Se você se interessou e quer comprar Lucky, ele já está disponível na AmazonBr e você pode comprar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário