segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Tags: Katy Perry


Hoje vou juntar duas coisas que eu amo e fazer a #KatyPerryBookTag, que eu vi no instagram @closetliterario. Ela consiste em relacionar músicas da minha diva preferida com alguns livros, vem ver!

📖 Peacock - um livro que você gosta de exibir na estante: The Christmasaurus, do Tom Fletcher porque ele é muito lindo, tem desenhos maravilhosos dentro e é Natalino ❤

📖 Teenage Dream - um livro fofo: Simon vs a agenda homo sapiens da Becky Albertelli é muito mais que fofo, assim como a autora.

📖 E.T. - um livro com algum tipo de influência alienígena: Obsidiana da Jennifer L. Armentrout, acho que é o único até hoje que eu li com aliens.

📖 The One That Got Away - um livro que você costumava amar mas acabaram se distanciando: A Seleção da Kiera Cass, já não tinha gostado muito do final de A Escolha, dai ela ainda foi me inventar de continuar a série. 😕

📖 Hot'N Cold - um livro que você tem uma relação de amor e ódio: Belo Desastre da Jamie McGuire, adoro alguns momentos, mas em outros acho todo mundo babaca demais.

📖 Wide Wake - um livro que você passou a noite lendo ou te fez perder o sono: Quem é você Alasca? do John Green, não dormi lendo ele porque queria saber logo o porque da contagem regressiva de dias.

📖 Part of Me - um livro que sempre será parte de você, não importa a opinião dos outros: Crepúsculo, da Stephanie Meyer, apesar de não ser a primeira série que eu li, antes já acompanhava Harry Potter e O Diário da Princesa, ele foi o livro que me apresentou aos romances e me deu um impulso pra ler cada vez mais, então acho hipocrisia dar as costas pra série agora só porque não é mais "cool".

📖 Thinking of You - um livro que você ficou pensando por muito tempo, mesmo enquanto lia outros livros: acho que A Fera da Brie Spangler, porque ele me fez rever muitos conceitos que eu tinha e pensar em muitas questões que não fazem parte do meu dia a dia e são importantes.

📖 Dark Horse - um livro que você não estava esperando muito, mas teve uma surpresa e acabou adorando: O Safado do 105 da Mila Wander, ele acabou sendo bem mais poético do que eu esperava pelo nome e a sinopse.

Adorei essa tag e sintam-se a vontade pra responder também! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário