quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Comentando Séries: This Is Us


Sinopse: A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia, incluindo Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos em Pittsburgh, Kevin (Justin Hartley), um belo ator de televisão que está se cansando da vida de solteirão cobiçado, sua irmã gêmea Kate (Chrissy Metz), que luta e sofre com sua obesidade e Randall (Sterling K. Brown) que tenta achar seu pai biológico.

Vários meses antes da estréia de This Is Us a série já estava sendo bem falada nos Estados Unidos, e com a estréia o burburinho só vem aumentando e é possivelmente a maior estréia da fall season de 2016. Eu fiquei super curiosa sobre a série e fui correndo assistir assim que o episódio ficou disponível, e a série é realmente incrível.

Na série vemos a vida de várias pessoas que fazem aniversário no mesmo dia, começando por Jack, que tem a mulher grávida de trigêmeos, quando a bolsa dela rompe no dia de seu aniversário. Ao chegar no hospital, eles descobrem que seu médico não vai poder estar presente, mas que serão cuidados por um especialista, que já de começo avisa que esse será um parto difícil. O parto é complicado, e apesar de todos os esforços, uma das crianças já nasce morta.



Em uma outra storyline, uma casal de gêmeos está fazendo aniversário, e apesar de os dois estarem em momentos muito diferentes da vida, os dois estão com problemas. Enquanto Kate, uma obesa, tenta se livrar da compulsão por comida, Kevin, um ator gostosão tenta lidar com o seu papel idiota em uma série e o sentimento que ele chegou aos 36 anos sem fazer nada. 

As coisas acabam melhor para a moça, que acaba encontrando no grupo de apoio para obesos um homem com seu mesmo problema, que a acha linda, e acaba a levando para sair. Enquanto ela está lá toda feliz, nem imagina que seu irmão está tendo um dia horrível de trabalho que acaba com ele fazendo um escândalo no meio das gravações e pedindo demissão. 



Enquanto isso Randall, um homem bem de vida e pai de duas lindas meninas, acaba descobrindo no dia de seu aniversário o paradeiro de seu pai biológico, o homem que o abandonou no dia de seu nascimento na frente de um posto de bombeiros, e lidar com os sentimentos conflitantes entre odiar ele por o ter largado e querer conhecer ele e os motivos que levaram ele a abandoná-lo.


Quando tudo parece ser só mais um drama entre pessoas que tem algo em comum, descobrimos que na verdade tudo está interligado! No final do primeiro episódio da série acabamos descobrindo que na verdade a história de Jack e Rebecca se passa no passado, que os dois bebês que sobreviveram ao parto são Kevin e Kate, e que naquela noite no hospital, Jack viu Randall, logo após ter sido achado no corpo de bombeiros, e decide que já que eles perderam o terceiro filho, aquele era um sinal que essa criança também deveria ser deles e o adota.



Eu adorei a série, foi cheia de emoções durante todo o episódio, logo de cara me apaixonei e identifiquei com todos os personagens, essa com certeza é A SÉRIE desse ano, e o segundo episódio já mostrou que a maravilha que foi esse primeiro não foi coisa de uma só vez. Se você gosta de séries que façam você sentir e te toquem bem lá no fundo do coraçãozinho,essa série com certeza é pra você. E não esqueça:


Veja o trailer da série:

Nenhum comentário:

Postar um comentário