sábado, 15 de outubro de 2016

5 motivos para você assistir The OC


Hoje finalmente chegou na Netflix todas as 4 temporadas da série The OC - Um estranho no paraíso. Essa série conta a história de Ryan Atwood, um adolescente problemático que vai viver com o advogado Sandy Cohen, na região de Orange County (O.C.), um lugar na Califórnia conhecido por ser perfeito, as que guarda muitos segredos e dramas por trás do mundo de suas mansões. Lá Ryan conhece Seth, filho de Sandy, com quem aos poucos virá muito amigo apesar das diferenças de criação dos dois, e Marissa Cooper, uma menina que vê sua vida perfeita virar de cabeça pra baixo e acaba indo nem sempre pelos caminhos mais certos. 

The OC durou 4 anos cheios de dramas e muitos fãs que ficaram órfãos com o final da série. Aqui no Brasil a série costumava ser passada nos domingos de manhã no SBT e agora, enfim, está disponível no serviço de streaming, então hoje nós vamos listar 5 motivos pra você correr pra assistir essa super série.


1- AS MÚSICAS

Uma das coisas que mais fizeram a série famosa foi a grande quantidade de música que aparecia na série, principalmente de indie rock, e muitas bandas como Rooney, The Killers e Death Cabe for Cutie fizeram participações especiais nós episódios. Era tanta música que a série teve ao longo das 4 temporadas 6 CDs de trilha sonora, e a abertura California da banda Phantom Planet marcou toda uma geração que assistiu a série.



2- O RELACIONAMENTO DE RYAN COM A FAMÍLIA COHEN 

Quando Ryan se muda para Orange County ele espera que todos sejam metidinhos e esnobes, e uma boa parte realmente, mas com certeza não é o caso da família Cohen. Sandy e Kirsten são pessoa maravilhosas e muito boas, ao contrário da maioria das pessoas da região, e criaram seu filho Seth para ser tão pé no chão quanto eles. Ryan aos poucos vai percebendo como eles realmente são verdadeiros e confiáveis, e com o passar dos anos os Cohen e Ryan viram a prova que não se precisa ter o mesmo sangue pra se ser família.



3- OS NATANUKKAH

A família Cohen é metade judia e metade cristã, então todos os anos Seth Cohen, que adora as festas de fim de ano, junta os feriados das duas religiões, o Natal e o Hanukkah, e cria uma festa hibrida super divertida, e ainda obriga todos os familiares e amigos a participarem e se contagiarem com o espírito do Natanukkah, e com isso, nós fãs, fomos agraciados com 4 episódios especiais do evento ao longo da série.

4- SETH COHEN

Se tinha um personagem que brilhava nessa série era o Seth. Nerd, engraçado, fofo e com um crush eterno na Summer, ele era o namorado dos sonhos de todas as garotas. Seth era um excelente filho, um ótimo amigo/irmão para Ryan, era maravilhoso de todas as formas possíveis (como podemos ver pela invenção do Natanukkah acima) e depois que começou a namorar a Summer, sua paixão desde a infância, não simplesmente nos mostrou que era o namorado perfeito como nos deu relationship goals pro resto da vida.



5- SO MUCH DRAMA 

The OC era TÃO CHEIA DE DRAMA POR TODOS OS LADOS. Imagina a novela mexicana mais enrolada que você conhece, essa série era pior. Tinhamos a família biológica do Ryan que sempre metia ele em roubadas, tinha a mãe da Marissa que largou o pai dela e casou com o pai da mãe do Seth, tinha o alcoolismo da Marissa, isso fora todas as confusões amorosas, como o Ryan e o namorado da Marissa no começo da série que viviam se socando, o Seth que vivia correndo atrás da Summer que não dava bola pra ele, e quando finalmente deu, tinha outra também na jogada. Basicamente ninguém nessa série tinha uma vida qualquer coisa perto de ser tediosa.

E aí, gostou da lista e vai assistir a antecessora praieira de Gossip Girl? Então aproveite essa história muito louca e:




Nenhum comentário:

Postar um comentário